Barcos, jogador argentino do Palmeiras, comemora seu gol durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Barcos, jogador argentino do Palmeiras, comemora seu gol com o companheiro Ricardo Bueno durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
A árbitro auxiliar Nadine Schram Camara Bastos (SC) atuando na segunda partida entre Palmeiras e Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Marcos Assunção, jogador do Palmeiras, comemora seu gol durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Juninho(E), jogador do Palmeiras, comemora seu gol com os companheiros de equipe durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Barcos, jogador argentino do Palmeiras, comemora seu gol com o companheiros Pedro Carmona(no alto) durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Barcos, jogador argentino do Palmeiras, comemora seu gol durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Barcos (nº29), jogador argentino do Palmeiras, comemora seu gol com os companheiros Juninho e Ricardo Bueno(E) durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Marcos Assunção (C), jogador do Palmeiras, comemora seu golcom os companheiro João Vitor (E) e Juninho(D) durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Marcos Assunção (na frente), jogador do Palmeiras, comemora seu gol ao lado do companheiro Juninho durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Marcos Assunção, jogador do Palmeiras, comemora seu gol durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Marcos Assunção (D), jogador do Palmeiras, comemora seu gol ao lado do companheiro Juninho durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Torcedores do Palmeiras no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí(SP), durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Coruja pousada sobre a bandeira do Palmeiras no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Henrique(C), jogador do Palmeiras, e Juninho(de vermelho), goleiro do Coruripe-AL, durante a segunda partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Juninho (de vermelho), goleiro do Coruripe, e seus companheiros de equipe durante a segunda partida contra o Palmeiras, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
O árbitro paranaense Leandro Júnior Hermes( o segundo da esquerda para a direita), seus auxiliares Bruno Boschilia(E), Roberto Bratz (D) e
Nadine Schram Câmara Bastos antes da segunda partida entre Palmeiras e Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.
Torcida do Palmeiras no EStádio jaime Cintra, em Jundiaí(SP), durante a segunda partida contra o Coruripe-AL, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.