Edu Dracena(E), jogador do Santos FC, e Renan, do Cruzeiro, durante partida válida pela trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro 2009.
Wellington Paulista, jogador do Cruzeiro, comemora a vaga para a disputa da Copa Libertadores da América de 2010 após a vitória na partida contra o Santos FC, por 2 a 1, válida pela trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro 2009.
Torcedores do Cruzeiro comemoram a vaga para a disputa da Copa Libertadores da América de 2010 após a vitória na partida contra o Santos FC, por 2 a 1, válida pela trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro 2009.
Kléber(E), jogador do Cruzeiro, comemora seu gol com o técnico Adilson Batista durante partida contra o Santos FC, válida pela trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro 2009.
Kléber, jogador do Cruzeiro, comemora seu gol durante partida contra o Santos FC, válida pela trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro 2009.
Neymar(na frente), jogador do Santos FC; e Elicarlos, do Cruzeiro, durante partida válida pela trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro 2009.
Eli Sabiá(D), jogador do Santos FC, e Fernandinho, do Cruzeiro, durante partida válida pela trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro 2009.
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Santos FC, durante partida contra o Cruzeiro, válida pela trigésima oitava e últime rodada do Campeonato Brasileiro 2009.
Rodrigo Mancha(D), jogador do Santos FC, e Fernandinho, do Cruzeiro, durante partida válida pela trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro 2009.
Wellington Paulista(C), jogador do Cruzeiro, comemora seu gol com os companheiros de equipe durante partida contra o Santos FC, válida pela trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro 2009.
Edu Dracena (D), jogador do Santos FC, e Wellington Paulista, do Cruzeiro, durante partida válida pela trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro 2009.