Jogadores do Avaí comemoram a vitória (e quebra de tabu) com os torcedores após a partida contra o Figueirense, válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense 2008.Há quase duas décadas o Avaí não vencia o Figueira pelo Estadual dentro do estádio do adversário.
Jogadores do Avaí comemoram a vitória (e quebra de tabu) com os torcedores após partida contra o Figueirense, válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense 2008. Há quase duas décadas o Avaí não vencia o Figueira pelo Estadual dentro do estádio do adversário.
Bebeto, jogador do Avaí, é atendido pelo médico da equipe após ser agredido durante partida contra o Figueirense, válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense 2008.
Fabrício, jogador do Avaí, comemora seu gol com os torcedores durante partida contra o Figueirense, válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense 2008.
Fabrício(nº06), jogador do Avaí, comemora seu gol com os torcedores durante partida o Figueirense, válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense 2008.
Fabrício(C), jogador do Avaí, comemora seu gol com os companheiros de equipe durante partida contra o Figueirense, válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense 2008.
Fabrício, jogador do Avaí, comemora seu gol com os torcedores durante partida contra o Figueirense, válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense 2008.
Wellington Amorim(E), em pé, jogador do Figueirense, durante partida contra o Avaí, válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense 2008.
Eduardo Martini(com a bola), goleiro do Avaí, durante partida contra o Figueirense, válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense 2008.
Os técnicos Silas(C), do Avaí; e Alexandre Gallo, do Figueirense, se cumprimentam antes da partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense 2008.
O árbitro Luiz Orlando de Souza(de camisa verde) é cercado pelos jogadores do Figueirense após expulsar Jeff Silva por ter agredido Marquinhos,do Avaí, durante partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense 2008.