Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): Odair, César Sampaio, o goleiro Carlos, Toninho, Tonhão e Dida - Agachados: Betinho, Edu Marangon, Luís Henrique, Paulo Sérgio e Daniel, antes da partida contra o Goiás, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1992.
Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): Odair, Toninho, Biro, César Sampaio, o goleiro Carlos e Tonhão - Agachados: Betinho, Daniel, Edu Marangon, Marcinho e Paulo Sérgio, antes da partida contra o Cruzeiro, válida pelo Campeonato Brasileiro de 1992.
Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): o goleiro Ivan, Biro, Júnior, Luís Eduardo, Toninho e Odair - Agachados: Bentinho, Evair, Edu Marangon, Jorginho e Wágner, antes da partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista de 1991.
Os jogadores do Palmeiras em pé(da esquerda para a direita): Odair, Toninho, o goleiro Ivan, Galeano, Andrei e Alexandre Rosa - Agachados: Betinho, Márcio, Erasmo, Evair e Edu Marangon, antes da partida contra o Guarani, válida pelo Campeonato Paulista de 1991.
Betinho(o terceiro da esquerda para a direita), jogador do Palmeiras, durante a partida contra o XV de Piracicaba, válida pelo Campeonato Paulista de 1991.
Betinho(o 2º da esquerda para a direita), jogador do Palmeiras, com o presidente Carlos Facchina Nunes(E) e o diretor de esportes Nicola Raccioppi(D), após assinatura de contrato com o clube.
Betinho, agachado(o terceiro da esquerda para a direita ), jogador do Juventus, e seus companheiros de equipe antes da partida contra o Novorizontino, válida pelo Campeonato Paulista de 1988.