Valdir Espinosa(E), técnico do Corinthians, ao lado do jogador Edmundo durante o treino para a partida contra o Cádiz, da Espanha, válida pelo Torneio Ramón de Carranza de 1996.
Valdir Espinosa(D), técnico do Corinthians, se despede de Manoel Gonçalves Pacheco, presidente da Portuguesa, antes de sua apresentação no time de Parque São Jorge.
Valdir Espinosa(D), técnico da Portuguesa, comemora com o troféu a conquista do Torneio Início do Campeonato Paulista de 1996, após a partida final contra o Rio Branco-SP.
Valdir Espinosa(E), técnico do Palmeiras, ao lado do roupeiro Chiquinho durante embarque para La Paz, na Bolívia, antes da partida contra o Bolívar, válida pela Taça Libertadores da América de 1995.
Valdir Espinosa(o segundo da esquerda para a direita), técnico do Palmeiras, ao lado do jogador Roberto Carlos(D) e seus companheiros de equipe durante o treino para a partida contra o Rio Branco-SP, válida pelo Campeonato Paulista de 1995.
Valdir Espinosa(E), técnico do Palmeiras, em entrevista durante desembarque vindo de Guayaquil, no Equador, após a partida contra o Emelec, válida pela Taça Libertadores da América de 1995.
Valdir Espinosa(E), técnico do Palmeiras, ao lado de Valdir Joaquim de Morais, preparador de goleiros, durante o treino para a partida de estreia contra a Portuguesa, válida pelo Campeonato Paulista de 1995.
Valdir Espinosa(D), técnico do Palmeiras, ao lado do jogador Roberto Carlos durante o treino para a partida de estreia contra a Portuguesa, válida pelo Campeonato Paulista de 1995.