O técnico Oto Glória durante entrevista para falar sobre o desempenho da seleção brasileira de futebol após o desembarque vindo de Buenos Aires, na Argentina, depois de acompanhar a Copa do Mundo de 1978.
Oto Glória, ex-técnico da Portuguesa, deixa o clube após ter seu contrato rescindido. Oto foi demitido pela diretoria da Lusa após acumular uma seqüência de três empates e quatro derrotas, no primeiro turno do Campeonato Paulista de 1977. Ele foi substituído por Urubatão.
Oto Glória(em pé), vice-presidente da Associação Brasileira dos Treinadores de Futebol(ABTF), e Rubens Minelli(D), técnico do São Paulo FC, durante reunião para falar sobre o futuro da carreira de treinador de futebol.
Oto Glória(C), técnico da Portuguesa, durante entrevista com o José Carlos Carboni(D), diretor do jornal A Gazeta Esportiva, na sala do departamento de futebol do Canindé.
Oto Glória, técnico da Portuguesa, durante entrevista após o treino preparatório para a partida contra a Ponte Preta, válida pelo Campeonato Paulista de 1976.
Oto Glória(em pé), técnico da Portuguesa, durante conversa com seus jogadores, antes do treino preparatório para a partida contra o América-SP, válida pelo Campeonato Paulista de 1975.
Oto Glória, técnico da Portuguesa, com a faixa de Campeão Paulista de 1973, entregue pela equipe do Olaria em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 1973. A Lusa conquistou o título após a partida final contra o Santos FC.
Oto Glória, técnico da Portuguesa, de tipóia no braço, após acidente de carro, durante o treino preparatório para a partida contra a Ferroviária, válida pelo Campeonato Paulista de 1976.
Oto Glória, técnico da Portuguesa, durante entrevista após assinatura de contrato com a Lusa, antes do treino preparatório para a partida de estréia contra o Guarani, válida pelo Campeonato Paulista de 1973
Oto Glória, técnico de Portugal, durante entrevista para o jornal A Gazeta Esportiva, após a partida contra a seleção brasileira, válida pela Copa do Mundo de 1966, da Inglaterra. O Brasil foi eliminado da copa após perder para os portugueses por 3 a 1, os gols foram marcador por Eusébio(2) e Simões (Por); e Rildo(Bra).