Jogadores do Peñarol, do Uruguai, agradecem apoio da torcida após a primeira partida contra o Goiás, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana 2010.
Ernando(E) e Marcão(D), jogador do Goiás, e Gerardo Alcoba(C), do Peñarol, do Uruguai, durante partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana 2010.
Everton Santos(D), jogador do Goiás, durante a primeira partida contra o Peñarol, do Uruguai, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana 2010.
Torcedores do Goiás, Estádio Serra Dourada, durante a primeira partida contra o Peñarol, do Uruguai, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana 2010.
Jhonathan Ramis(D), jogador do Peñarol, do Uruguai, e Ernando, do Goiás, durante a primeira partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana 2010.
Alejandro Martinuccio, jogador do Peñarol, do Uruguai, durante a primeira partida contra o Goiás, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana 2010.
Rafael Moura(D), jogador do Goiás, comemora seu gol com o companheiro Ernando durante a primeira partida contra o Peñarol, do Uruguai, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana 2010.
Rafael Moura, jogador do Goiás, comemora seu gol durante a primeira partida contra o Peñarol, do Uruguai, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana 2010.
Santiago Solari(D), jogador do Peñarol, do Uruguai, e Douglas, do Goiás, durante a primeira partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana 2010.
Wellington Monteiro(E), jogador do Goiás, durante a primeira partida contra o Peñarol, do Uruguai, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana 2010.